domingo, 21 de agosto de 2016

Amor de Pessoa



     Há aqueles que se unem pela dor, alguns se unem por poder, poucos se unem com o ardor da chama do eu-interior em comunhão com arquétipo outrem. Não há felicidade maior que a minha, quando posso sentir a dor de me fundir com a chama do seu esplendor.
     Em volta do meu mundo, você já estava lá. Com o seu vazio preenchendo tudo o que faltava dentro de mim. Um vazio repleto de estrelas que brilham como os seus olhos, quando tomam a coragem de respirar o sopro de alegria do meu olhar, ao instante em que saboreio a tua presença ao meu lado, em repouso no nosso ninho.
     O seu presente não foi uma jaula para me prender e isso abriu questionamentos a mim mesmo. Antes de obter a resposta, você confiou em mim as asas para voar. Essa foi a resposta, o resultado, o prêmio por jogar-me ao vazio e abraçar a escuridão eterna que nos envolveu enquanto nos misturávamos e nos entregávamos à sinergia, à empatia e à sincronia que nos mantém despertos para sonhar de asas abertas. O céu não é o limite quando quero dedicar a décima segunda parte de oito do meu ser para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário