quinta-feira, 18 de julho de 2013

Padmé

Mesmo que seja difícil te agradar, você é mimada.
Mesmo que saiba que eu sou seu, de tão possessiva que é, adora demonstrar isso.
Mesmo que não ache, é linda e fofa por dentro e por fora.
Por outro lado, você também é irresistível, sedutora e perigosamente pervertida.
Mesmo sendo tão impenetrável e protegida, nunca vi esse seu lado,
nunca percebi outro se não seu lado fofo e sensível.
Você querendo ou não, é delicada, assim como todas as pessoas de bom coração.
Mas você é esperta, novamente alerto para ter cuidado com você.
Prova disso é você ter roubado meu coração.
Contrário à isso você é gentil, confiou à mim seu coração também.
Você é capaz de me preencher um vazio que ninguém conseguiu, você é especial pra mim.
Você é por natureza medrosa, mas dá pra compreender.
Não peço para que acredite em mim quando eu digo eu te amo, porque não precisarei pedir assim que eu tiver chance de demonstrar...
Não disse muita coisa, mas você vai entender tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário