segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mundos e Sombras

Engraçado como tenho o mundo aos meus pés,
mas o que realmente quero é um mundo só nosso.
É interessante pensar que o nosso mundo hospeda sombras,
mas o mundo das sombras ninguém nunca foi lá, ou voltou de lá.
Complicado pensar que o mundo aos meus pés projeta sombras ao meu lado.
Cada mundo projeta um mundo de sombras.
Sei que o nosso mundo existe, pois eu vejo a sombra dele,
a sombra do nosso mundo forma-se na tangente do por do Sol que vislumbramos em baixo de uma árvore,
com um violão deitado na grama e o casal entreolhando-se e trocando carícias,
a sombra da árvore;
A sombra dos acordes;
A minha sombra;
A tua sombra;
A nossa sombra;
A sombra de um amor.
São essas sombras, que compõem o nosso mundo.
Essas sombras eu vejo no meu coração.
Eu tenho um mundo aos meus pés e seu respectivo mundo de sombras está ao meu lado.
Você não é uma sombra, mas está do meu lado.
Sua sombra mescla com a minha em meu coração, embaixo da sombra de uma árvore de esperança bem enraizada.
Assim formando o nosso mundo.
você veio do mundo das sombras, das sombras ao meu lado.
Sua luz extinguiu as demais sombras, só restou a sombra do nosso mundo pra mim.
Quero que você me ajude a construir esse mundo que projeta sombras em nosso coração.
Pois esse é o único mundo que eu tenho. O único que eu quero.
Não quero me contentar com sombras, você é a única que eu tenho.
A Única que eu quero.
Pois é a única que me tem. Tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário