quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Castelo de Cartas

Minha cabeça se assemelha à um castelo de cartas.
Tão complicada de manter o equilíbrio...
Instável.
Sua voz doce soa tão bem pra mim, é como um simples sopro na base do castelo,
ele treme, mas não cai.
Cada toque de suas mãos delicadas no meu rosto,
cada abraço apertado que você me dá
é como uma carta a mais que você coloca no castelo.
Ele ameaça cair, mas ainda se impõe firme.
Você brinca com as minhas cartas, embaralha-me todo, mistura-as.
Mas ainda sim você não derruba o nosso castelo.
Ele balança, mas não cai.
Toda vez que eu penso em você, é um sorriso bobo que eu solto sem querer,
que sopra forte as lembranças boas que tenho com você.
E então o castelo vai ao chão.
Mas um beijo, um abraço, um carinho...
Teus abraços, beijos e carinhos para eu ser mais preciso...
E estamos erguidos novamente em um castelo que é seu também.
Tu conquistastes minha cabeça, mas o rei de copas ainda está à salvo...
Por quanto tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário