segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Não vou esperar para sempre.

Só de te ver, a minha barriga congela.
Mas seu olhar firme me desce como um trago russo.
Isso esquenta a minha garganta.
Você me embebeda com o teu desejo e me embriaga de amor.
Mas agora estou de ressaca, enjoado de seu amor preso.
Você esconde ele, de forma que você se mostra mais ainda.
Você me recusa, como se não quisesse me aceitar.
Aprenda a deixar fluir o seu amor, ele já nasceu.
Se está em um conflito interno, me inclua fora dessa.
Não sou obrigado a sofrer pela sua incerteza, por hora me esqueça,
pra sempre seria mais apropriado. Agora meu coração está encouraçado
e não é o seu amor incerto que irá me livrar dessa proteção dormente.
Construí a parede, terminei de preencher os espaços vazios que você deixou em mim.
Espero que não ache que é a única que se encaixa em mim...
Mesmo que você seja a única quem eu queira, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário