quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Palavras Desperdiçadas

   Bolso cheio de cartas nunca entregues, sequer enviadas. Boca cheia de palavras que insistem em se prender na minha garganta. Quando te vejo, sinto um misto de alegria, raiva, medo e às vezes até consigo identificar o meu desejo por ti, que raramente não está acompanhado de um desses sentimentos.
   Não sinto o frio da manhã, mas sinto o frio que deixa claro a falta que seus abraços me fazem. Não sinto o frio da noite pois você me acolhe com ternura em meus pensamentos, mas para compensar o meu sono solitário, só me resta sonhar com você.
   Em domingos estacionários eu vejo nossas risadas e conversas espalhadas pelo sofá da sala. Domingos são quentes e ensolarados, mas ainda insisto em passá-los juntio a ti.
   Você é a razão em questão quando penso duas vezes antes de viver sozinho, mesmo que não tenha razão alguma no que sinto por ti. Tudo nessa vida é passageiro, mas não é difícil ficarmos juntos por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário