quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um Sonho é Como Uma Memória Distante

   Não tenho certeza de que seja a primeira vez que eu sofro por mim mesmo apenas, mas não estou lembrado de que é tão ruim assim, isso me faz odiar as pessoas que já amei. Mas ainda sim é bom, agora não confio em mais ninguém, não amo ninguém e ninguém vai me quebrar, simplesmente por não ter o que quebrar.
   Sou um vazio, sou um ninguém. Meu coração foi para a luz e deixou uma sombra para trás, ele me deixou em companhia à minha sombra.
   Agora só restou um vazio e uma sombra, ambos sem coração. Não tenho nem mesmo minha própria sombra, pois esta me abandonou e tomou seu rumo. Não tenho certeza se devo procurar meu coração ou achar minha sombra primeiro, talvez eu esteja completo assim mesmo. Talvez esse vazio era a peça que faltava em mim. O tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário